Troca e Devoluções

Trabalhamos com o mais alto padrão de qualidade, para oferecer a você, nosso(a) cliente, as melhores experiências com a marca MagiMaju. Queremos realçar sua beleza com nossos looks, pois toda mulher é bela e única. No entanto, caso não fique satisfeito(a), entre em contato com nossa Central de Atendimento que providenciaremos a troca do produto ou restituição do valor investido, sempre seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

contato@magimaju.com.br

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo

O produto deve ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto em envelope similar), junto com a respectiva nota fiscal e eventuais complementos

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, isto é, da forma que foi recebido;

Possibilitamos as trocas de peças desde que as mesmas estejam com a etiqueta (tag) fixada e a troca seja pelo mesmo modelo. Lembramos que nesses casos, os custos com os novos fretes, do cliente para a loja e da loja para o cliente, devem ser pagos pelo próprio cliente.

Os custos de envio relacionados a logística de devolução, por defeito e arrependimento do produto, serão pagos pela empresa. O frete do novo envio para o cliente, no caso de devolução por defeito, será pago também pela empresa, quando comprovado o defeito do produto no pedido de origem.

Ressarcimento

Em caso de parecer técnico positivo para a análise da existência de defeito, ou arrependimento por parte do cliente. Faremos a troca ou reembolso do valor pago em até 30 (trinta) dias após a solicitação e devolução do produto comprado. Obs: A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.

Caso o cliente solicite o cancelamento do pedido antes de ser entregue, e o mesmo já estiver a caminho, deve-se aguardar o produto chegar no endereço cadastrado na compra e realizar a devolução e posteriormente será feito o estorno.