Perguntas Frequentes
Como faço para consultar o prazo de entrega e/ou o preço do frete antes de finalizar a compra?
O prazo de entrega vai depender do local e região do destinatário. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, carrinho de compras ou fechamento de pedido.
Quais formas de pagamento?
Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário, cartões de crédito em até 6x sem juros e por meio do pix.
Como acompanhar o status da entrega do meu pedido?
Para rastrear sua encomenda, copie e cole o código de rastreio no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e verifique o status da entrega. Seu código de rastreio será enviado em até 4 dias em seu e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato pelo canal: contato@magimaju.com.br
Em quanto tempo receberei meu produto solicitado na troca?
Assim que recebermos de volta a mercadoria e após análise das condições, do produto e do pedido. Encaminharemos o mais breve possível em até 2 dias úteis o novo pedido.